O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Noivos em Harmonia


Brigas entre o casal são super normais durante os preparativos para o casamento. Afinal, são duas pessoas diferentes organizando uma festa e uma vida em comum. Sem contar o estresse natural desta fase.

Porém, para evitar discussões é importante o casal sempre conversar e deixar claro como imaginam a festa, a casa, a vida a dois. Se um souber o que o outro está pensando e os dois souberem ceder, tudo caminhará muito bem.

Mostrem o que é mais importante para cada um e abram mão daquilo que for menos importante.

Casamento significa a união entre duas pessoas e não fazer somente a vontade de uma delas.  Um casamento deve transparecer a personalidade tanto do noivo quanto da noiva, isso na festa, na casa e na vida!


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ultima semana da promoção Mês das Noivas!!!

Queridas noivas...

O mês das noivas está chegando ao fim e, com isso, a promoção para os pacotes de assessoria da Cravo & Canela também estão!!!

Não deixem de aproveitar!!! São ótimos descontos e excelentes condições de pagamento para todos os pacotes.

Lembrem-se que ela vale para casamentos a serem realizados até dezembro de 2013...


sexta-feira, 25 de maio de 2012

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Assessoria para seu casamento - Promoção Cravo & Canela

Ultimas semanas!!! Aproveitem!!!


obs: A promoção é válida para casamentos que ocorrerão até dezembro de 2013.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O papel dos padrinhos de casamento


Ser convidado para madrinha ou padrinho de casamento é uma honra. Este gesto demonstra o quanto você é importante para os noivos.


O papel dos padrinhos de casamento não é somente dar um bom presente. Apesar de alguns casais se importarem com o tamanho e valor, dar um presente caro não é a melhor forma de agradecer um convite tão especial.

O verdadeiro papel de um padrinho ou de uma madrinha de casamento é abençoar o casal e estar sempre presente na vida deles, tanto nos momentos bons quanto nos ruins. É mais ou menos como um padrinho ou madrinha de batismo, onde seu papel é cuidar do afilhado.



Esse cuidado já pode começar nos preparativos do casamento. Provavelmente, os noivos estarão super atarefados e ansiosos e você pode colaborar bastante.


Uma das tarefas que os padrinhos podem auxiliar é na organização do Chá de Cozinha ou Chá Bar e despedida de solteiro. Reúna amigos e familiares dos noivos e peça que eles o ajudem a organizar a festinha, divida tarefas, faça a lista de presentes, etc. Se os próprios noivos quiserem organizar, o que hoje é muito comum, se ofereça para ajuda-los. Com tantas coisas a se pensar, com certeza sua ajuda será muito bem vinda.

Há muitos outros detalhes do casamento que os padrinhos também podem ajudar, como por exemplo, acompanhar os noivos na escolha de seus trajes, verificar se está tudo certo com a montagem do evento um pouco antes do casamento, guardar as alianças... e o mais importante... manter os noivos calmos no grande dia!!!

Uma idéia muito legal é fazer um discurso para o casal no casamento. Algo breve, já que outros padrinhos podem querer faze-lo, mas que demonstre o carinho que tem por eles e o agradecimento por ter o chamado para ser padrinho. Neste caso, converse com a pessoa responsável pelo cronograma do evento para verificar qual é o melhor momento para o discurso. 


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nossa super promoção para a assessoria do seu casamento!!!

Aproveitem que a promoção é só para o mês das noivas!!!


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Casamento e cachorro combinam?




Apesar de trabalhoso, é possível sim.


O primeiro passo é conseguir uma pessoa que fique responsável pelo animal durante o casamento. Ele pode ficar até o final da festa ou ser levado para casa após a cerimônia religiosa.  


Os noivos devem estar cientes de que não é todo local que aceita animais de estimação, por isso devem pesquisar espaços para casamentos que permitam que o cãozinho faça parte da celebração e, de preferência, que possua cantinho para ele ficar. É importante saber que a maioria das igrejas em São Paulo não permite a entrada de animais na cerimônia.


Se o cachorro não for super treinado, o ideal é que ele seja levado no colo ou na coleira por uma daminha ou um pajem.

Nem sempre os cãezinhos se comportam conforme esperamos. É um ambiente estranho, com muita gente e barulho, ele pode ficar assustado impossibilitando que leve as alianças. Porém, se não der certo de seu cãozinho participar da cerimônia, não fique triste, você e seu noivo podem fazer uma sessão de fotos com ele antes da festa. 


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Noivos no MC Donalds

Noivos podem não sentir fome antes do casamento, mas depois...




Após um evento, de madrugada, eu vou ao MC Donalds e o que encontro??? Um casal que acaba de sair do próprio casamento morrendo de fome. Não que tenha faltado comida, mas eles curtiram tanto a comemoração que esqueceram de comer. Foi um sucesso!!!



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Assessoria para casamento com 20% de desconto!!!!

Para quem está buscando assessoria para o casamento, este mês estamos com uma super promoção em todos nossos pacotes. Aproveite esta oportunidade! A promoção vale para casamentos que serão realizados até o final do ano que vem.


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia da Noiva - Onde fazer???


Para as noivas que preferem um dia mais tranqüilo, o ideal é realizar o dia da noiva em casa, chamando o cabeleireiro, o maquiador e até um massagista se desejar. Com certeza é o lugar onde você se sentirá mais à vontade e confortável. Você pode convidar algumas pessoas para compartilhar este momento, como sua mãe, avó ou alguma madrinha.


Se você deseja um dia de rainha, com muita gente cuidando de você, sendo o centro das atenções com direito a todos os cuidados que uma noiva merece, o melhor lugar é o salão de beleza. Ele oferece tudo que uma noiva tem direito, desde manicure, pedicure e cabeleireiro, até massagem, banho de ofurô e muitos outros mimos.

Agora se você é daquelas noivas que quer se arrumar rodeada de familiares e amigas, o ideal é reservar um quarto de hotel para passar o dia e levar seu cabeleireiro e maquiador. Além de se preparar para o grande momento, você ainda pode aproveitar uma piscininha com as madrinhas, um delicioso almoço e ainda dar uma passadinha no spa do hotel. 



quarta-feira, 2 de maio de 2012

O valor dos presentes


Que a lista de presentes facilita muito a vida dos noivos e dos convidados, todo mundo já sabe. Porém, na hora de montá-la surge a dúvida sobre os valores dos itens a serem colocados. Qual o valor mínimo? E o valor máximo?


O importante é pensar que haverá todos os tipos de convidados. Desde aqueles que precisam economizar e desejam dar somente uma lembrancinha até aqueles que desejam oferecer um presente mais caro. Portanto, o ideal é montar uma lista com diversas opções de valores, desde os mais baratinhos, em torno de R$ 40 reais, até os mais caros, como geladeira, fogão, móveis, etc.


Quanto mais itens e maior variação de valor, melhor. Assim, os convidados acharão algo que se encaixe em suas possibilidades.


Não se esqueça de agradecer a todos os presentes! Hoje em dia o mais comum é enviar cartões de agradecimentos pelo correio. Para isso, monte uma listinha com o que ganhou, de quem e o endereço da pessoa. Estes cartões podem ser enviados assim que receber o presente ou após o casamento, juntamente com o agradecimento pela presença no casamento.