O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A roupa do noivo


Fraque, meio fraque ou terno??? O que o noivo deve usar???


O Fraque, traje bastante formal que tem o paletó com calda longa, não é mais tão utilizado aqui no Brasil. Este tipo de vestimenta não condiz com a maioria dos estilos de casamentos realizados em nosso país. Para se ter uma idéia de quão formal é o fraque, ele é muito usado por convidados em casamentos reais, como no do príncipe Willian que aconteceu no ano passado.


Então, para casamentos mais formais o ideal é o noivo usar meio fraque, o paletó é escuro e sem calda, a calça cinza com risca de giz, gravata cinza, camisa branca e sapato preto, ou um terno escuro, que muitas vezes fica até mais elegante que o meio fraque.


Se o casamento for menos formal, opte pelo terno. Os mais escuros continuam sendo as melhores opções. Neste caso, as gravatas podem ser menos tradicionais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário