O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tendências para 2013


Agora que já falamos o que esteve em alta em 2012, vamos falar um pouco sobre as tendências para 2013:

Menu degustação: Em 2012 a montagem do local da festa com mesas e cadeiras para todos os convidados deu espaço para lounges, possibilitando assim maior circulação dos convidados e um ambiente mais descontraído. Com isso, o Menu Degustação, onde são servidas mini porções que podem ser apreciadas sem que as pessoas tenham que estar sentadas,  já está  fazendo sucesso e será muito bem vinda em 2013.

Buque da noiva: Criativos e modernos, contam com detalhes personalizados. Além das flores tradicionais, que nunca saem de moda, também estarão em alta outros materiais como papel, tecido, plástico, miçanga e por aí vai. O destaque fica para o famoso “Faça Você Mesma”, onde a noiva dá seu toque pessoal ao buquê.

Casamento personalizado: Deixar o casamento com a cara dos noivos já foi tendência e 2012 e continuará sendo em 2013. Vale tudo...usar objetos pessoais e incluir fotos dos noivos e convidados na decoração, declarar seus votos ao parceiro, usar cores e temas que tenham a ver com o casal, dar um toque pessoal a algum detalhe do casamento...


Sustentabilidade: Decoração usando flores plantadas, lembrancinhas ecológicas, convites com papeis recicláveis, espaços e buffets que se preocupem com o assunto... alternativas que prejudiquem menos nosso planeta estão sendo cada dia mais adotadas por noivos.


Decoração: Menos é mais é a frase de 2013. Uma decoração simples e natural, com velas, bonitos arranjos de flores, detalhes colorido e a palavra mágica, personalização. Identidade visual também continuará em alta.

Vestidos de noiva: Continuarão em alta os clássicos, românticos e estilo vintage. Detalhes com pedras, fitas, rendas e cores também continuarão na moda. Destaque também para os sapatos coloridos.


Porém, o mais importante de tudo, é que seu casamento reflita a sua personalidade!!!! Que você sinta que é SEU casamento!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário