O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como evitar ter más recordações do casamento



O dia de seu casamento será um dos mais especiais da sua vida e com certeza você quer que ele seja perfeito. Porém, você, noiva, pode colaborar para que isso aconteça e que todos tenham ótimas recordações.


O primeiro passo é contratar os fornecedores sempre se baseando no número de convidados. Nada pior que faltar comida e bebida ou os convidados se sentirem desconfortáveis por o local estar apertado ou não terem onde sentar. Se o casamento for ao ar livre, não se esqueça de alugar toldos e coberturas, nunca se sabe se vai chover. Agradeça a todos os convidados pela presença, independente da forma que escolher para isso. Tente dar atenção a todos, mesmo que seja um oi bem rápido. Lembre-se que eles estarão lá por sua causa.


Evite ficar bêbada. Isso não será bom para as fotos, vídeo e recordação que seus convidados terão de você. Além disso, você pode passar mal em um dia tão especial ou até mesmo não ter as lembranças que gostaria.

Não deixe seus convidados esperando sua entrada na cerimônia religiosa por mais de 20 minutos. Isso é falta de respeito com as pessoas que se empenharam para chegar pontualmente. A época em que era chique a noiva atrasar não existe mais.


O vestido de noiva pode ser sensual, mas não vulgar. Cuidado com decotes e fendas exageradas. Deixe-os para outras ocasiões. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário