O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

detalhes para planejar bem um casamento


Quando você pensa na sua festa de casamento, com certeza vem a sua cabeça você, seu noivo e seus convidados felizes e se divertindo, não é mesmo?


Porém, para que isso aconteça é necessário um bom planejamento e são muitos os detalhes. Mas não se desespere, existem alguns itens que são considerados os de maior importância, que quando bem organizados já é meio caminho andado.


A primeira coisa a se pensar é a lista de convidados. Convide aquelas pessoas que realmente são importantes, que fazem parte de suas vidas e que estarão comemorando tanto quanto vocês esta data especial. Isso vale também para as pessoas que seus pais e seus sogros queiram convidar, devem ser pessoas realmente importantes para eles.


O segundo passo é a escolha do local do evento. Ele deve ser agradável, comportar o número de convidados confortavelmente, ter uma temperatura amena (o ar condicionado não deve estar no máximo, mas também não pode estar desligado). Deve ser um lugar que todos se sintam bem. Para complementar, deixe o ambiente com a sua cara e a do seu noivo, escolha um tema que tenha a ver com vocês, cores que gostem, decoração que tenha o seu estilo, etc.


O menu deve ser o mais variado possível, agradando assim a maioria dos convidados. Não precisam ser vários tipos de pratos, mas ter diversos tipos de ingredientes. Canapés variados, salgados fritos e assados com diferentes tipos de recheio e, se o orçamento for maior, aí sim coloque mais de uma opção de prato. Em relação à bebida, independentemente do que for servir é importante que esteja na temperatura adequada e seja de boa qualidade (veja mais dicas de bebidas no post: Bebidas: É possível agradar a todos?)


E para fechar, uma boa música é essencial. Um profissional que saiba animar a festa é importantíssimo. E não se esqueça... quanto mais animados os noivos, mais animados os convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário