O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dicas para escolher o espaço do casamento


Casa Petra

A escolha do local é um dos primeiros itens a serem decididos ao iniciar o planejamento do casamento. Muitas outras escolhas estarão baseadas nele, como por exemplo, a decoração e iluminação que serão usadas, o estilo do vestido de noiva, o tema da festa...

Tout Va Bien

Para não errar na escolha do local, algumas dicas são valiosas:

- Peça sempre indicações. Prefira realizar seu casamento em um lugar conhecido, onde outras pessoas já tenham utilizado ou que seja indicado por sua assessora.

- Avalie se o local comporta o número de convidados confortavelmente.

- Se houver cerimônia religiosa em outro local, dê preferencia pela escolha de um espaço próximo.

- Verifique sempre a estrutura do local. Se o casamento for realizado na praia ou em sítio veja as alternativas para dias de chuva.

- Evite locais de difícil acesso aos seus convidados. Se isto ocorrer, disponibilize algum meio de transporte aos convidados. Hoje em dia existem serviços de Van e Micro-ônibus que podem ser contratados para casamentos.

- É importantíssimo que o local possua estacionamento ou manobrista, evitando assim dor de cabeça para seus convidados.

- Informe-se sobre a contratação dos demais fornecedores. Muitos espaços possuem fornecedores credenciados não permitindo a entrada de fornecedores que não sejam cadastrados.

Giardini

Nenhum comentário:

Postar um comentário