O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Agradecendo as presenças e os presentes dos convidados



É de bom tom que os noivos agradeçam aos seus convidados pela presença no casamento e, também, pelos presentes recebidos. Além de educado, é uma forma de reconhecer o carinho que tiveram ao darem algo para o novo lar do casal ou simplesmente por terem estado presentes em um momento tão especial.

Pela presença, os noivos podem agradecer no próprio casamento ao cumprimentarem os convidados, fazer um discurso de agradecimento ou colocando um bilhetinho nas lembrancinhas.

Pelos presentes, para aquelas pessoas mais distantes, o ideal é mandar um cartão de agradecimento de forma personalizada, citando nomes e o que foi dado, como por exemplo, “Tio Sergio e Tia Marcia, adoramos o jogo de fondue! Com certeza lembraremos de vocês sempre que usarmos. Muito obrigado!”. 

Para as pessoas mais próximas, como pais, avós, padrinhos ou amigos mais íntimos o agradecimento pode ser feito pessoalmente ou por telefone, mas nada impede que você também envie um cartão de agradecimento para que eles possam guardar de lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário