O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Casamento X Chuva



Dizem por aí que chuva no dia do casamento traz sorte para o casal. A água levaria embora qualquer negatividade que pudesse estar rodeando os noivos. Acredito que sorte mesmo é quando a chuva não atrapalha este dia tão esperado, principalmente em casamentos que acontecerão a céu aberto.

Para que o dia do casamento seja um dia de sorte, mesmo debaixo de chuva, seguem algumas dicas valiosas:

- Toldos e coberturas são indispensáveis. Este é o primeiro passo para um casamento que será realizado em um lugar aberto mesmo em épocas do ano que costuma não chover. Não conte com a sorte.

- Se está pensando em se casar ao ar livre, pense bem na data e no horário que irá escolher. Por mais que tenha se planejado para a chuva, uma tempestade sempre atrapalhará alguma coisa.

- Épocas com muita chuva também podem atrapalhar o trajeto dos convidados. Evite escolher locais onde o acesso seja feito por estradinhas de terra que podem alagar e assim correr o risco dos convidados atolarem o carro a caminho da festa.

- Mesmo para casamentos em locais fechados, escolha bem o dia e o horário. Uma chuva forte pode deixar a cidade com um transito terrível e seus convidados podem não conseguir chegar a tempo, pior, você pode não conseguir chegar a tempo.

- Alugar um gerador é essencial. O investimento é muito pequeno perto do que irá se perder caso falte luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário