O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Como escolher o penteado para o seu casamento



Hoje em dia a frase “menos é mais” faz todo sentido quando se trata do penteado para a noiva. A naturalidade está em alta. Penteados cada vez mais simples e acessórios mais leves.

O ideal é procurar em revistas e sites de casamentos algo que te agrade. Encontrou opções legais? Agora, o segundo passo é ver se os modelos escolhidos combinam com o estilo de seu vestido e do seu casamento. Por exemplo, se sua festa e seu vestido terão um estilo mais informal, não ficará legal um penteado muito sofisticado. Além disso, o penteado deve combinar com sua personalidade.

Ninguém melhor que seu cabeleireiro para te ajudar nessa hora. Por isso escolha um profissional de qualidade e de confiança. Mostre para ele o modelo de seu vestido, conte como será sua festa e, por fim, converse com ele sobre o que está imaginando, ter fotos de penteados que lhe agradam ajuda bastante. Com certeza, ele saberá te dizer quais os penteados que terão mais a ver com seu estilo e com seu tipo de cabelo.

Nunca deixe de fazer o teste do cabelo antes do dia do casamento. Pode acontecer de você ter visto um penteado maravilhoso, mas quando se olhar no espelho com ele achar que não está legal. Melhor que isso não aconteça uma hora antes da cerimônia, não é?

Lembre-se também de levar o véu na prova do cabelo, o peso dele deve ser compatível ao penteado escolhido.

Outra dica que sempre dou é evitar fazer cortes radicais próximo ao casamento. Além de você correr o risco de não gostar e não ter tempo para muda-lo, ainda pode não conseguir fazer o penteado de deseja. Então, se está querendo fazer uma mudança no visual, converse antes com seu cabeleireiro.

Veja alguns modelos de penteados em facebook.com/cravoecanelaeventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário