O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Última semana de inscrição para nosso sorteio!!!! Não perca tempo!!!


Para você que vai se casar no primeiro semestre de 2013, nós da Cravo & Canela Assessoria de Eventos, resolvemos fazer mais um super sorteio!!!

Complete a frase: Preciso de uma assessoria do dia para meu casamento porque...”   e envie para o e-mail contato@cravoecanelaeventos.com.br com seu nome completo, telefone, e-mail e data e local do casamento. A melhor justificativa, ganhará um pacote de Assessoria do Dia para seu casamento.

O resultado será divulgado no dia 01/04/2013. 


Regulamento:
  • Para participar do sorteio o candidato deve enviar para o e-mail contato@cravoecanelaeventos.com.br todos os dados solicitados: Nome completo, telefone, e-mail e data e local do casamento e completar a frase Preciso de uma assessoria do dia para meu casamento porque...”   
  • Válido para casamentos de até 300 convidados, a serem realizados até dia 31 de julho 2013, na cidade de São Paulo, para qualquer dia da semana, mediante a disponibilidade da data.
  • A participação do sorteio é gratuita e não é necessário adquirir qualquer outro pacote ou serviço para validar o prêmio.
  • O ganhador pode transferir o prêmio para outra pessoa, desde que passe para a assessoria os dados de quem o utilizará logo que for comunicado o resultado do sorteio.
  • Data do sorteio: 01/04/13.
  • O resultado será divulgado no dia 01/04/2013 no blog inoiva.blogspot.com no facebook.com/cravoecanelaeventos e  no twitter.com/cravoecanelaev. A assessoria também fará contato com o ganhador via telefone ou e-mail logo após o resultado.
  • A melhor justificativa será escolhida pela equipe da Cravo & Canela Assessoria de Eventos.
  • O ganhador autoriza, desde já, a divulgar seu nome, sobrenome e frase sorteada no site, blog e redes sociais da assessoria.
  • A assessoria pode requerer documentos que comprovem a identificação do ganhador.
  • Caso a assessoria não consiga entrar em contato com o vencedor no prazo de 3 dias após o resultado, será realizado um novo sorteio.
  • O sorteio poderá, eventualmente, ser prorrogado ou interrompido por motivos de forças maiores mediante aviso prévio aos participantes.
  • O ganhador terá direito a usufruir o pacote Assessoria do Dia, conforme descrição abaixo:

Antes do Evento
- Briefing do casamento
- Check List do casamento e elaboração do layout e do cronograma do evento
- Orientação sobre a contratação de algum serviço faltante (se houver)
- Análise dos contratos e acertos finais com fornecedores
Dia do Evento (Cerimônia Religiosa e Recepção)
- Supervisão e acompanhamento da montagem do evento
- Organização do cortejo
- Orientação na chegada de convidados, pais, padrinhos, pajens e noivos
- Coordenação do cronograma do evento
- Contagem dos convidados
- Supervisão da qualidade dos serviços dos fornecedores contratados
- Contagem das bebidas consumidas
- Verificação de quebras e sobras
Após o Evento
- Avaliação e análise do evento (envio de relatório aos noivos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário