O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Casamento moderno

A cada dia que passa, o casamento vai deixando as formalidades de lado e se tornando algo personalizado. O que importa é inovar, sair do tradicional. Se você e seu noivo são um casal moderno, invista em algumas alternativas.


Espaço: Evite locais com decorações antigas, prefira os mais clean. Isso possibilitará que você harmonize a sua decoração com a do local.


Decoração: Invista em alternativas mais modernas. Flores e cores diferenciadas, mistura de cores (no máximo duas, sem contar o verde das folhagens), mesma cor em tonalidades diferentes, diferentes tipos de arranjos, jogos americanos, mesas de vidro, mesas em formatos diferentes...


Buffet: Dê preferência a comidas mais leves se sua intenção for que os convidados aproveitem a festa por mais tempo e se esbaldem na pista de dança. Hoje em dia está super na moda servir mini porções individuais em cumbucas. Seus convidados não precisarão nem se sentar para comer.


Música: Mesmo que você e seu noivo gostem mais das músicas do momento ou algum estilo específico, procure variar para agradar o maior número de convidados possível. Anos 60 e 70, por exemplo, nunca saem de moda.


Lembrancinhas: Esta é e sempre será a melhor forma de agradecer a presença de seus. Porém, você pode sair do óbvio e oferecer lembracinhas bem diferentes, abuse da imaginação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário