O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Mini Casamento


O Mini Casamento ou Mini Wedding está super em alta no mercado e vem agradando a muitos noivos. Trata-se de uma festa para poucas pessoas, entre parentes e amigos mais próximos. Não há um número exato de convidados que descrimine um Mini Casamento, nele pode haver somente vinte pessoas ou até mais de cento e cinquenta.


O grande diferencial deste tipo de recepção é que ela pode ser realizada em diversos lugares como restaurantes, bares, casa dos pais ou de outros parentes, jardins, praias, sítios, entre muitos outros. Além disso, ele é adequado tanto para aqueles casais que desejam realizar uma festa mais simples e econômica, quanto para aqueles que preferem uma comemoração mais intima, mas não necessariamente mais barata. Pode-se investir em diversos detalhes que tornem o evento muito sofisticado.


Se achar que este estilo de comemoração combina com você e seu noivo, seguem algumas dicas de como organizá-lo:

- O cardápio pode variar desde um coquetel até um almoço ou jantar completo.

- O espaço escolhido deve ter estrutura para receber o número de convidados desejado. Não deve ser muito pequeno prejudicando a circulação das pessoas, nem grande demais dando a impressão de uma festa vazia.

- O local deve oferecer estrutura adequada para a montagem no buffet. Principalmente no caso da festa ser realizada em casa, peça para que o fornecedor vá até o espaço e verifique se há condições de trabalho.

- Verifique se há uma quantidade de banheiros suficiente para atender o número de convidados e contrate pessoas para fazer a higiene tanto dos banheiros quanto das demais áreas que serão utilizadas para a comemoração. O ambiente deve estar sempre limpo.

- Invista em uma bonita decoração e em detalhes que façam com que os convidados se sintam mais próximos dos noivos.

- Se a festa for realizada em casa e tiver som, é delicado avisar os vizinhos com antecedência e oferecer algum mimo pedindo desculpas pelo incomodo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário