O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Casamento temático

Inovar! Essa é a palavra usada por muitos casais ao começarem a organizar a celebração do casamento. Festas temáticas tem sido super bem aceitas tanto pelos noivos quanto pelos convidados. Mas você sabe como organizá-la?



O primeiro passo é escolher um tema que agrade tanto a noiva quanto ao noivo e combine com o perfil do casal. Após a escolha, os noivos devem selecionar itens relacionados ao tema que se encaixem em uma festa de casamento. Afinal, nem tudo que for encontrado combinará com a ocasião.


Contrate uma empresa especializada em decoração, ela com certeza te dará boas idéias de como fazer uma decoração de bom gosto e em harmonia com o tema escolhido.





Tente personalizar a maior quantidade de elementos do casamento. O convite deve combinar com o tema escolhido; o cardápio deve estar adequado ao tema, mas não em excesso, ele deve conter opções que agrade a todos os convidados; lembrancinhas, bolo e noivinhos personalizados caem super bem; o ideal é mesclas músicas temáticas com outros ritmos.



Cuidado para não confundir festa temática com festa a fantasia. Os convidados não devem ir fantasiados!

Alguns exemplos de casamentos temáticos:
Junino, Natalino, Havaiano, Árabe, Country, Medieval.



Nenhum comentário:

Postar um comentário