O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lua de Mel

A Lua de Mel deve ser tão bem planejada quanto o casamento. Este também será um momento super especial para o casal. Além de poderem relaxar juntos depois de tantos preparativos, será a primeira viagem como marido e mulher.

Por isso, escolham com carinho o local e o roteiro que aproveitarão esta primeira viagem de casados. Opções não faltam: praia, campo, serra, cidade, exterior... O importante é escolher um lugar que tenha a ver com o casal.

Verifiquem o quanto o casal pode gastar com a viagem e montem um roteiro em cima de suas possibilidades. Há muitas opções e com certeza, com um bom planejamento, uma delas irá se adequar aos recém-casados. Com um agente de viagens de confiança, tudo ficará mais fácil, ele saberá dar boas sugestões.

Vejam alguns destinos bastante procurados:

 Angra dos Reis
 Arraial D´Ajuda
 Bahamas
 Walt Disney
 Miami
 Turquia
 Buzios
Punta Del Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário