O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Organizando um evento...



Para um evento ter sucesso, a pessoa que está o organizando precisa gostar muito do que estará fazendo. Se você e seu noivo são do tipo que não tem paciência para lidar com tantos detalhes, contratem uma assessoria desde o inicio do planejamento do casamento. Agora, se estão pensando em organizar sozinhos prestem atenção em alguns detalhes:

- A organização de um evento não é algo muito simples. Ela envolve vários detalhes e várias atividades que acontecem simultaneamente. Por isso, vocês deverão sempre reservar um tempo, quase que diariamente, para resolver questões relacionadas ao casamento.

- Tenham em mente que, por mais que se esforcem, é difícil tudo sair perfeito. O importante é não se frustrar e tentar encontrar outras soluções, ter um “plano B”.

- Organizar um casamento não é barato. Porém, o melhor evento não é necessariamente aquele com maior nível de investimento.  Pode-se realizar um lindo casamento sem gastar fortunas. Prefiram realizar um evento sem muitas extravagâncias e evitem uma montagem exagerada e inviável.

- É preferível se convidar menos pessoas e poder investir em itens de qualidade ao convidar muita gente e ter que economizar em itens importantes.

- Para escolher a decoração da festa leve em conta o estilo dos noivos, o tema da festa (se houver) e a estação do ano.

- Prefira não contratar várias empresas que farão os docinhos de sua festa. Por mais que você queira maior variedades, isso dificultará a montagem da mesa. Lembre-se, não são apenas os docinhos, mas as forminhas, suportes, preço, entrega...

- Ao escolher o cardápio, opte por menus que agradem a maioria das pessoas. Dê preferência à simplicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário