O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A Noite de Núpcias



Depois de tanta comemoração, nada como uma noite de núpcias especial. Uma linda decoração, um champanhe para brindar, uma cama confortável, um delicioso café da manhã e outras regalias que podem até incluir massagens relaxantes e banho de ofurô – é isso que muitos casais buscam para sua primeira noite de recém casados.


Muitos escolhem hotéis luxuosos para passar a noite de núpcias. Estes locais oferecem pacotes especiais, com direito a comodidade e conforto. Mas tanta regalia tem seus custos. Uma diária pode ir de R$ 500 a mais de R$ 2000.

Existem também aqueles casais que preferem passar a primeira noite juntos na casa nova. Ou por acharem desnecessário este investimento ou por acharem um hotel mais impessoal e se sentirem mais à vontade na própria casa. Para esses casais, é possível também transformar esta noite em algo muito especial. Conte com a ajuda de um parente ou amigo próximo para deixar a sua casa com um clima todo romântico. Flores, velas, Champanhe, cesta de café da manhã... tudo pronto para receber o casal.


O importante é que os noivos curtam esta primeira noite de casados com muito conforto, tranqüilidade e comodidade. E que esta seja uma noite especial!


Dicas de alguns hotéis luxuosos em São Paulo que oferecem pacotes especiais para noite de núpcias:
Hotel Hilton – www.hiltonmorumbi.com.br
Hotel Fasano – www.fasano.com.br
Hotel Grand Hyatt – www.saopaulo.grand.hyatt.com.br 
Hotel Unique – www.hotelunique.com.br
Hoteis Cesar Park - www.caesar-pak.com/pt
Hotel Renaissance – www.marriott.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário