O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Adiamento ou Cancelamento

Esse é um assunto chato e vamos sempre torcer para que isso não aconteça e, de fato, são poucos os casos. Mas imprevistos podem surgir. Se, por algum motivo, um casamento precise ser adiado ou cancelado é bom ter em mente alguns detalhes importantes.

O primeiro passo é avisar os convidados. Se o convite já tiver sido enviado, é interessante que se envie um cartãozinho informando a alteração. Para as pessoas mais próximas é educado se fazer o comunicado pessoalmente ou por telefone. Se os noivos não puderem fazer isso, devem delegar para algum parente ou então contratar um serviço de RSVP que faça.

Se o casamento for cancelado e os noivos já tiveram recebido os presentes, é indicado que se devolva com um cartão de agradecimento pelo presente e se desculpando pelo incomodo. No caso de listas de presentes feitas em lojas ou sites que não permitam a devolução, há a possibilidade de trocar por outros objetos.
Lembre-se de avisar aos fornecedores sobre a mudança o mais rápido possível. Muitos deles cobram multas menores quando o cancelamento é avisado com antecedência ou não cobram pelo adiamento da data. Tudo deve estar registrado em contrato.

Agora relaxe... as chances disso acontecer são muito pequenas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário