O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Agenda do Casamento!!!


O casamento não deixa de ser um projeto e todo projeto precisa de planejamento. Já sabemos que com a correria do dia a dia, planejar um casamento não é uma tarefa fácil.

Por isso, o primeiro passo para conseguir dar conta de tudo é ter uma agenda específica para o casamento – papel, computador, celular – como você preferir. Nela, deve constar tudo que é necessário providenciar, prazos, antecedências e orçamentos. Não esqueça também de anotar todas as ações: ligações, e-mails, reuniões, etc. Adquira o hábito de verificar sua agenda de casamento todos os dias, checando o que já foi feito e as pendências, sendo estas passadas para o dia seguinte.

Outro ponto importante do planejamento é saber o que é urgente, importante e menos importante, organizando assim as suas prioridades.

Não esqueça de incluir o final de semana em sua agenda, são ótimos dias para resolver questões do casamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário