O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tendências para 2012

2012 está chegando. Por isso, já separamos algumas tendências que prometem fazer sucesso nos casamentos do ano que vem:


Os vestidos de noivas serão mais volumosos e a cor da moda é off-white. As noivas usarão dois vestidos – um longo para a cerimônia e um mais curto para poder aproveitar a festa.


Os buquês em estilo Vintage, românticos e com cores leves, estarão em alta. Na hora de jogá-lo para as amigas, que tal um feito de minis Santo Antonio, que se soltam no ar. Assim, várias amigas podem ter a sorte de pegar um.


Os tradicionais bolos de casamento dão espaço aos originais, personalizados e divertidos. As torres de cupcakes continuam em alta.


Os destinos mais procurados para lua de mel serão locais exóticos e desconhecidos.


O álbum de fotografia ganha novos formatos. Fotolivro e Álbum de fotos em 3D são ótimas pedidas.


O Save The Date vem ganhando espaço no mercado. Vídeos contando um pouco da história do casal, o pedido de casamento e o convite para a celebração estarão super na moda.


A mesa de doces estará recheada d chocolates, macarrons, cake pops (bolos no palito) e os famosos mini cupcakes. Outra tendência é a ilha de sobremesas. Ao invés de servir os tradicionais docinhos de casamento, são servidas mini sobremesas em cumbuquinhas.


A iluminação em LED continua sendo uma ótima pedida. O efeito deste tipo de iluminação aliado à decoração é surpreendente.


Os bem casados nunca saem de moda. Porém, lembrancinhas personalizadas que tenham utilidade aos convidados também agradam e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário