O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Damas de Honra adultas???


Depois do casamento do príncipe Willian e Kate Middleton, virou moda as noivas brasileiras quererem convidar irmãs, primas, amigas... para serem suas damas de honra. Isso porque, para quem não se lembra, a dama de Kate foi sua irmã Pippa, que por sinal estava linda.

Este hábito é comum em muitos paises do exterior, mas no Brasil é novidade. Portanto, se você está pensando chamar uma dama adulta para seu casamento, lembre-se dos seguintes detalhes:

- No Brasil o vestido branco ainda é considerado uma exclusividade da noiva. Portanto, não deve ser utilizado pelas damas adultas. Os mais adequados são os tons pastel.

- Os vestidos devem ser longos e, se houver mais de uma dama adulta, todas devem usar a mesma cor. No cabelo, deve ser usado um arranjo discreto.

- É mais adequado que as damas adultas sejam irmãs, amigas, primas solteiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário