O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Comemorando as bodas...



Se o casamento é a celebração da união de duas pessoas que pretendem construir uma vida a dois, a boda é a comemoração de que esta união está dando certo, ou seja, é a celebração do aniversário de casamento.




Um jantar a luz de velas, uma viagem especial, uma ida a um local que marcou o relacionamento, uma surpresa, uma festinha com pais e padrinhos ou até mesmo um festão para renovação dos votos. Não importa como, o que vale é comemorar esta data tão especial na vida de um casal.


Estar ao lado da pessoa amada, celebrando o dia em que se tornaram marido e mulher, só pode trazer felicidade para o casamento. Por isso, comemore muuuuuito o dia de vocês!!!!


Curiosidade: A cada ano que passa, as bodas são representadas por um elemento diferente que simboliza a passagem de mais uma etapa da vida a dois, quanto maior o tempo de casados, mais precioso ele é.


 E você sabe qual elemento representa cada ano???

Dica: Para os casais que costumam trocar presentes nesta data, que tal dar algo que represente o elemento que estão comemorando????


Nenhum comentário:

Postar um comentário