O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Como escolher a lingerie para o casamento??


Você já sabe que lingerie irá usar no dia do casamento? Sabe como escolhê-la? Se ainda não sabe ao certo o que irá usar, aí vão algumas dicas para ajudar na sua escolha:


- A lingerie do casamento não precisa ser a mesma da noite de núpcias, o ideal é trocá-la após o casamento. Por isso, dê preferencia por usar um modelo confortável durante a festa.


- É importante experimentá-la com o vestido de noiva para ver se não vai marcar. Vestidos mais transparentes pedem lingeries em tons bege ou nude. É bom evitar também rendas, bordados e detalhes que também possam marcar o vestido.


- Se mesmo tomando todos os cuidados necessários, a lingerie ainda estiver marcando, use uma cinta. Além de não marcar deixará você com a cintura fininha.


- Sutiãs apertados podem deixar gordurinhas indesejadas embaixo do braço. Tome cuidado.


- As meias calças devem ficar justinhas, sem sobras. Tenha sempre um par extra, caso a meia rasgue.


Já na noite de núpcias, invista em renda, seda, decote, transparência... abuse da sensualidade, seja na lingerie ou na camisola, que também é uma ótima pedida. 

Veja algumas fotos de camisolas para noite de núpcias em nosso facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário