O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Simpatias para Santo Antônio



Hoje, 13 de Junho, é o dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro. Para quem acredita que ele pode dar uma ajudinha para subir ao altar com a pessoa amada, aí vão algumas simpatias que disseram terem dado certo:

- Amarre um fio do seu cabelo com um fio do cabelo do seu namorado e coloque nos pés de uma imagem de Santo Antônio.

- Pegue um ramo de manjericão. Faça um chá com um pedaço do ramo e tome antes de dormir. O pedaço que sobrar, coloque dentro de um copo de água e deixe na janela do quarto até a manhã do dia 14.

- Plante um pé de cravo branco e cuide dele com muito carinho, quando as flores nascerem, pegue uma e ofereça a Santo Antônio.

- Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do seu perfume preferido. Use o perfume quando estiver com a pessoa amada.

- Amarre uma fita vermelha no sutiã, entre os seios, e use-o por 7 dias. Após os 7 dias, coloque a fita dentro de um envelope é deixe-a nos pés de uma imagem de Santo Antônio. Reze e acenda uma vela de 7 dias.

Faça uma oração para Santo Antônio em cada simpatia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário