O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Inovando no Buquê


A tradição de jogar o buquê para as amigas solteiras nunca sai de moda e é um dos momentos mais esperados da festa. Mas, como muitos rituais de casamento, este também foi inovado.



A primeira mudança é que nem todas as noivas jogam o seu próprio buquê, mas sim um menor e mais simples, que você pode pedir para seu florista providenciar. 


Outra modificação é que nem todos os buquês são mais de flores. Hoje em dia existem muitas outras opções com buquê de origami, de tecido, de plástico, de broche, de miçanga...



Muitas noivas estão preferindo jogar um sapo de pelúcia. Para que? Quem sabe se sua amiga solteira beijar um sapo ela não encontra o príncipe encantado.


E que tal jogar o Santo Casamenteiro? Algumas noivas estão optando por jogar um Santo Antônio de pelúcia, vai que ele não faz um milagre e arruma um ótimo marido para quem pegá-lo.



E tem mais... há a opção de fazer um buque que é composto por várias mini flores, sapinhos ou minis Santos Antônios, quando a noiva joga ele se desmonta e mais de uma amiga pode ter a sorte de pegar um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário