O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Com quem a noiva deve entrar na igreja???


Seguindo a antiga tradição, a noiva deve entrar na igreja de braços dados com seu pai. Acredita-se que esse é um ritual de entrega, onde o pai da noiva passa a responsabilidade de cuidar de sua filha ao seu futuro genro.

Porém, há outras possibilidades da noiva entrar na igreja, o que já acontece nos casos onde o pai é falecido ou não há um contato próximo entre pai e filha, ou até mesmo pela noiva querer entrar de forma diferente.

Há diversas opções. A noiva pode entrar sozinha ou então acompanhada do padrinho, do irmão, do avô, do tio, do padrasto, ou até mesmo do melhor amigo. Há até a possibilidade de entrar com sua mãe.


Não existem regras, o importante é a noiva escolher como se sentirá mais feliz e realizada neste dia tão especial de sua vida, independente de como e com quem entrará na igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário