O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tendências de casamento para 2014


Quer saber o que estará em alta no ano que vem??? Vamos lá:

Vestido de noiva: Modelos com alças ou manga de renda e tecidos leves com poucos detalhes. O estilo vintage continua na moda.

Sapatos: Os coloridos ganham cada vez mais espaço.

Decoração: Invista no colorido -  com diferentes tons de flores e de toalhas de mesa, que podem também ser estampadas. Assim como os vestidos de noiva, a decoração vintage também estará em alta. Utilizar objetos pessoais deixando o casamento com a cara dos noivos continua sendo super usado. Outro detalhe legal é a personalização dos itens de casamento (convites, guardanapos, cardápios, etc), todos os detalhes seguindo o mesmo padrão.

Dança dos noivos: Como já vem acontecendo há algum tempo, a valsa continuará sendo substituída por uma música que tenha um significado especial aos noivos.]

Celebrante: Para os casais que não fazem questão da cerimônia religiosa, uma ótima dica é chamar alguém da família ou um amigo para celebrar o casamento, pode até ser mais de uma pessoa. Fica emocionante.

Lanche da madrugada: Casamentos que vão até altas horas com convidados super animados, pedem uma comidinha de madrugada, pode ser pão de queijo, sanduichinhos, cachorro quente, etc. Repõe a energia dos convidados e ainda evita que aqueles que exageraram na bebida passem mal.

Lembrancinhas comestíveis ou sustentáveis: Nada de desperdício. Ajudar o planeta dando de lembrança para seus convidados algo que será útil e não descartável nunca sairá de moda.


Modernidade: Usar a internet a favor dos noivos está super na moda. Mandar um email com save the date, fazer lista de casamento on line, publicar detalhes do casamento em um site ou blog dos noivos, pedir para os convidados postarem fotos do casamento no Instagram e por ai vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário