O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Falando mais um pouquinho sobre contrato


Não canso de dizer o quanto é importante ter um bom contrato de trabalho com os fornecedores que trabalharão em seu casamento, por isso, vira e mexe, eu volto nesse assunto.

O casamento envolve emoção e, algumas vezes os casais acabam contratando fornecedores carismáticos, que oferecem um serviço maravilhoso por um preço excelente, prometendo mil coisas. E o casal, super animado, dá uma lidinha rápida no contrato e espera ansiosamente para ver tudo o que foi combinado no grande dia. Porém, não é isso que acontece e o que era para ser o dia mais especial de suas vidas, acaba se tornando uma decepção.

Para evitar que isso aconteça, sempre ressalto três passos importantes que podem evitar muitos problemas:
Primeiro passo: Buscar indicações e só contratar fornecedores de boas referências.

Segundo passo: Desconfie de fornecedores que oferecem um preço muito abaixo do mercado em geral.
Terceiro passo: Tudo que foi acordado verbalmente deve ser colocado por escrito em contrato, isso significa tudo mesmo, os mínimos detalhes.

Quarto passo: Leia o contrato com bastante atenção e lembre-se que você pode sugerir alteração ou inclusão de algum item, se achar necessário.

Veja alguns dos itens que não podem faltar em seu contrato:

- Dados do contratado (fornecedor) e do contratante (um dos noivos) -nome completo, endereço, documento de identidade, etc.

- Dados do evento (dia, horário, local, número de convidados).

- Descrição de todos os serviços que foram contratados.

- Direitos e obrigações do contratante e do contratado.

- Tempo de serviço e hora extra.


- Pagamento e rescisão de contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário