O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

As lembrancinhas...


Nada melhor do que oferecer uma lembrancinha aos seus convidados como forma de agradecer a presença deles neste dia tão especial da vida do casal.


A tradição de oferecer uma lembrança aos convidados vem de muitos anos atrás, quando se acreditava que, a união do casal era abençoada pela sorte e tudo aquilo que fosse tocado pelos noivos no dia do casamento também estaria abençoado. Com isso, os convidados ao deixarem a festa, levavam um pedacinho do vestido da noiva ou as flores usadas na decoração. Com o tempo, para que o vestido ou a decoração não precisassem mais ser destruídos, foram criadas as lembrancinhas de casamento.


Porém, o que escolher para dar como lembrancinha com tantas opções disponíveis no mercado?


O mais importante é você escolher algo que caiba em seu bolso. Os convidados costumam ficar felizes em receber um simples bem casado, que é uma opção super em conta. O que importa é eles se sentirem lembrados, independentemente da lembrancinha ser super simples, criativa, alegre, clássica ou até mesmo super sofisticada.

É delicado que as crianças também sejam lembradas e que tenham lembrancinhas especificas para elas ou algo que seja recomendado tanto para adultos quanto para crianças.
O mais indicado é que o casal separe um espaço em destaque para as lembrancinhas no espaço que será realizada a recepção e a assessora entregue-as aos convidados quando estiverem indo embora.


As lembrancinhas mais tradicionais são: Trufas, bombons, cupcakes, bisnagas de brigadeiro, mini bolo, bem-casados, confeitos de amêndoas, pão de mel, potinhos de brigadeiro, chinelos personalizados, enfeites de biscuit, vasos de flores ou Bonsai, entre outros.




Um comentário:

  1. A descupinizadora ABBAPAI é especializada em matar cupins, extermina cupins ou controlar cupins subterrâneos, cupins de solo e cupins de madeira seca e todo tipo de inseto e efetua ataques em madeiras como, por exemplo, a broca. Para o descupinização, mata cupins e o extermina cupins ou de brocas, além de produtos e equipamentos adequados e de alta tecnologia, são utilizadas técnicas diferenciadas e bastante criteriosa na execução dos tratamentos.
    (Plantão 24 horas) (11) – 3481-9820

    ResponderExcluir