O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Véu!

Hoje em dia muitas noivas dispensam o véu no casamento. Porém, ele não deixou de ser uma tradição nas cerimônias religiosas. Se você é uma noiva que não abre mão deste lindo acessório, daremos algumas dicas de como escolhê-lo:


- O véu é um item que interfere nos demais assessórios que serão usados pela noiva. Por isso, ele deve ser o primeiro acessório a ser escolhido.


- Em casamentos realizados durante o dia e ao ar livre os véus curtos são os mais indicados. À noite podem-se usar tanto os curtos como os longos.


- O ideal é se adequar o tamanho do véu ao tamanho da igreja. Para igrejas menores, como capelas, fica mais elegante um véu com a calda mais curta. Já se a igreja for grande, pode-se investir em um véu mais comprido e arrastando no chão.

- Rostos redondos ou gordinhos pedem véus mais delicados, com menos volume. Rostos mais finos combinam melhor com véus mais armados e com mais volume.


- A mantilha também é uma ótima opção. A diferença dela para o véu é que costumam ser mais trabalhadas e, normalmente, feitas de renda.

- Por ser mais trabalhada, aconselha-se que a mantilha seja usada com um vestido mais simples. O visual da noiva deve ser visto como um todo e estar em perfeita harmonia.


- O véu deve ter sempre a mesma tonalidade do vestido.


- A grinalda é um assessório super importante. Para casamentos de dia, são indicadas aquelas mais leves e sem brilho, feitas com flores e pérolas. Já à noite, são indicadas peças com brilhos e pedras. As jóias devem combinar com a grinalda escolhida.

- Para aquelas noivas que preferem não usar véu, existem outras ótimas opções como tranças feitas com fitas e flores, tiaras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário