O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Melhores dias para se casar...



O sábado, com certeza, é o melhor dia da semana para se comemorar um casamento, quando, a maioria dos convidados tem pela frente o domingo para descansar e recuperar as energias gastas na festança. Porém, este é o dia da semana mais caro para se casar.

A sexta feira também não fica para trás, sendo este o segundo dia da semana mais procurado para a comemoração de casamentos, por isso os valores continuam sendo elevados.

Muitos casais, pensando em economizar, estão optando por se casar em outros dias da semana. As datas mais procuradas são as quintas feiras, os domingos e as vésperas de feriado. Alguns fornecedores oferecem descontos de 5% a 20% para tais datas. Além disso, a preocupação em não encontrar espaços e fornecedores disponíveis diminui muito. Com isso, estas datas passam a ser ótimas alternativas.

Se você se planejar e avisar seus convidados com antecedência, de preferência enviando o Save the Date, muitos deles conseguirão se organizar, saindo mais cedo do trabalho ou tirando um dia de folga e estarem presentes neste dia especial. O índice de faltas em comemorações às quintas feiras, por exemplo, costuma ser baixo. Porém, se tem preferência por realizar seu casamento em um domingo, invista em uma festa realizada durante o dia, de preferência na hora do almoço. Festas ao ar livre são ótimas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário