O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Relação entre noivos e fornecedores


O primeiro passo para se contratar um fornecedor é haver empatia. Será ele quem estará cuidado do seu sonho e por isso a relação deve ser de confiança e respeito.

É importante que os noivos deixem claro desde o início sobre o que desejam e o quanto podem gastar. Todo o planejamento será feito baseado nestas informações.

Exponha seus desejos, mas não deixe de aceitar sugestões. Bons profissionais têm experiência para sugerir as melhores opções para o seu estilo de casamento e conhecem bem as tendências e novidades do mercado. O legal é que o casamento fique com cara dos noivos.

Casamento custa caro. Muitas vezes os noivos não tem idéia dos valores dos serviços envolvidos antes de decidirem se casar e acabam se desesperando. Por isso, aconselho que o planejamento se inicie com antecedência, em torno de um ano antes da cerimônia. Com isso, os noivos terão a possibilidade de pagar os fornecedores em diversas vezes e em parcelas com valores menores.

Pedir descontos sempre ajuda, mas pechinchar não. Os fornecedores já têm uma margem do quanto podem oferecer de desconto e se derem mais que isso o trabalho é prejudicado. Por isso, fique atento se encontrarem um profissional que esteja oferecendo um valor abaixo do mercado, o barato pode sair caro.
E nunca se esqueça, tudo que for acordado verbalmente deve ser colocado em contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário