O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Chines faz pedido de casamento vestido de cenoura

Inusitado e criativo para alguns, apenas bizarro para outros. Não importa: fazer o pedido de casamento de um jeito diferente está, definitivamente, cada vez mais na moda. Que o diga o chinês Pang Kun, que escolheu se vestir de cenoura no meio da rua só para convencer a amada a ir ao altar. De quebra, o rapaz ainda levou 49 "felizardos" para ajudá-lo na tarefa.
Segundo o site britânico Metro, Pang encontrou sua namorada, Zhao Hinyu, em um shopping de Qingdao, na China. O malandro fingiu que ia ao banheiro e, de repente, dezenas de cenouras gigantes apareceram dançando na frente da moça. Pouco depois, uma mensagem ecoou nos microfones:
"Seis meses atrás, eu conheci você. Eu ainda me lembro da sua timidez no nosso primeiro encontro, da minha ansiedade pelo encontro seguinte e da excitação da primeira vez em que segurei suas mãos em um cinema".
Zhao reconheceu a voz e, sem entender muito bem o que acontecia, tentou ligar para o celular de sua alma gêmea. Foi quando uma das cenouras gigantes se destacou do grupo, tirou a fantasia e se ajoelhou, na clássica pose do pedido de casamento. A essa altura, uma multidão acompanhava todo o acontecimento, e logo a galera começou a gritar: "Casa! Casa!" Para o alívio de Pang e a alegria do povão, a jovem, emocionada, disse sim.
Se você ficou curioso sobre o porquê da escolha das cenouras, a explicação é simples: laranja é a cor favorita de Zhao. Não tão simples assim foi o custo da brincadeira, que levou três semanas sendo planejada. Entre fantasias, atores e equipamentos, o chinês apaixonado gastou 100.000 yuans com o ato de amor (cerca de R$ 25 mil).
A multidão começou a gritar para a chinesa dizer sim

A multidão começou a gritar para a chinesa dizer sim Foto: Reprodução do site Metro


Nenhum comentário:

Postar um comentário