O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Casamento e criança combinam???

Antes de eu conhecer as Fadas Madrinhas acreditava que não. Crianças correndo pelo salão, chorando, querendo ir para casa... e com razão! O que tem de legal para uma criança fazer em um casamento????

Porém, agora festa de casamento não é mais problema para crianças A equipe de Fadas Madrinhas cuida das crianças enquanto os adultos se divertem. Quem tem filhos normalmente não aproveita as festas por ter que voltar cedo pra casa, ou fica na festa tendo que correr atrás da criança para evitar que ela acabe criando brincadeiras num espaço cheio de decorações com vidro e outros perigos. Muitas vezes os pais não conseguem se quer conversar com os amigos que estão na festa, pois a prioridade é cuidar da criança e não curtir.

Pensando nisso, a Renata Serório criou a equipe de Fadas Madrinhas que oferece entretenimento para as crianças exclusivamente em eventos onde os adultos são os principais convidados, mas levam seus filhos com eles. Todas as atividades oferecidas são devidamente adequadas para estes tipos de eventos e há até a “área de soninho” com conforto para os pequenos que dormirem, assim mesmo com o filho dormindo os pais podem continuar dançando até tarde.

Todas as festas contam com 1 coordenadora para supervisionar as atividades e auxiliar as crianças fora da área de recreação, além da equipe de recreadores que se vestem de Fadas Madrinhas e Duendes para fazer as atividades de recreação.

Não vale a pena????

Para mais informações acessem o site: www.fadasmadrinhas.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário