O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Economizando na Lua de Mel

Se você e seu noivo estão sonhando com a lua de mel, mas não tem muito dinheiro para investir na viagem, aí vão algumas dicas que podem ajudar:

- Hoje em dia muitas agências de turismo trabalham com cotas para lua de mel. Vocês podem pedir aos convidados, como presente de casamento, que contribuam com um valor para a viagem ou um passeio (se o destino já foi definido).

- Se vocês pretendem usar o avião como meio de transporte, pensem na possibilidade de comprar passagens para dias de semanas e horários alternativos. Os custos diminuem bastante. Vocês podem aproveitar para descansar, curtir a casa nova, arrumar as malas com calma e depois viajar.

- Vocês já pensaram na possibilidade de viajar de carro? Há tantos lugares lindos pelo Brasil. Com certeza encontrarão algum que os agrade e não fique tão distante. Além disso, uma viagem de carro pode ser muito divertida e os custos são bem menores que uma viagem de avião.

- Viajar fora de temporada também diminui bastante os custos. Verifique quais são as épocas de temporada dos destinos que os agradam antes de fechar a viagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário