O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Hora do Chá de Cozinha...

O casamento está chegando? É hora de preparar o chá de cozinha só para mulheres ou o chá bar com seu noivo e seus amigos. Para não errar na organização aí vão algumas dicas:

- Prefira realizá-lo na casa de amigos ou familiares ou salões de festas de prédio ao invés de bares e restaurantes. Você se sentirá mais à vontade, principalmente para realizar as brincadeiras.

- Convide em torno de 40 pessoas. Somente as mais íntimas. A festa ficará mais divertida e você poderá dar um pouco de atenção a todos.

- O ideal é que aconteça entre 2 a 1 mês antes do casamento. Marque em um dia e horário que a maioria dos convidados possa comparecer, como sábado à tarde ou domingo.

- Devem ser servidas comidinhas que não necessitem de talheres... canapés, sanduíches individuais ou de metro, frios, tortas, salgadinhos, etc. Bolo e docinhos não podem faltar.

- Os presentes de chá de cozinha ou chá bar devem ser baratinhos. Não se esqueça que seus convidados ainda darão os presentes de casamento.

- Invista em uma decoração bem legal. Ela dará um charme especial à festa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário