O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

As facilidades da lista de presentes de casamento



O que dar e quanto gastar? Estas são dúvidas comuns entre convidados de um casamento.

Hoje em dia, dar um presente de casamento se tornou mais fácil que antigamente. A maioria dos casais opta por fazer uma lista de presentes em lojas especializadas, com isso, os convidados não precisam gastar uma energia enorme pensando o que dar, onde comprar e se os noivos já ganharam o que pretendiam dar. Outra facilidade da lista é que os convidados não precisam se preocupar em entregar o presente, normalmente a própria loja faz a entrega. Isso não quer dizer que o convidado tenha que ficar restrito ao que está na lista, se já tem algo em mente, não há problema nenhum. Atente-se somente a como irá entregar o presente, não é legal leva-lo do dia do casamento.

O ideal é comprar o presente até uma semana antes do casamento, para que os noivos já consigam começar a montar o novo lar. Porém, se não for possível, não deixe de presenteá-los após um mês do casamento. Passando deste período, a maior parte das lojas tira a lista do ar e não é mais possível acessá-la nem há a possibilidade da loja entregar o presente.

Ao escolher o que dar, veja se o valor cabe no seu bolso. Com certeza você achará algo na lista com um valor que pode gastar. Se tiver condições de investir um pouco mais, é legal levar em conta a atenção e investimento que os noivos tiveram ao convidá-lo. Uma alternativa para quem não pode gastar muito é juntar pessoas da família ou amigos para dar um presente mais legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário