O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

As alianças



Que mulher nunca imaginou como seria seu pedido de casamento???

 E, com certeza, entre tantas imagens vindas à cabeça, uma coisa não muda... a aliança está presente em todas elas!

Antigamente, era muito comum o pedido de casamento ser realizado com um anel de brilhantes, que seria usado pela noiva até o dia do casamento. Hoje, ainda vemos alguns casais que seguem esta tradição, mas ultimamente a maior parte deles utiliza a mesma aliança no noivado e no casamento. A diferença é que antes de se casarem ela fica no dedo anelar direito e após o casamento no esquerdo.

O circulo, sem começo e sem fim representa a eternidade e a união do casal. Por isso a tradição de se trocar alianças e permanecer com elas “para o resto da vida”.

A missão de escolher a aliança perfeita que será usada “para sempre” fica a cargo do noivo, pois a surpresa do pedido de casamento é o que toda mulher espera.

 Para ajudar a acertar no tamanho, peça para que alguém da família pegue um anel que a noiva use no mesmo dedo que usará a aliança. Parentes e amigas da noiva também podem ajudar na escolha do modelo. Passar por joalherias junto com a noiva e comentar sobre as peças que estão na vitrine também é valido, afinal, o modelo deve agradar aos dois, mas seja discreto.

Prefira modelos mais tradicionais, não esqueça que a usará por muito tempo, algo extravagante pode ficar cansativo com o passar dos anos. Você também pode personalizá-la com detalhes ou escritas, há lojas especializadas neste tipo de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário