O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Casando no jandim



Comum nos países do exterior, esta é uma tendência aqui no Brasil.

Ideal para casais que buscam uma comemoração mais informal e, de preferência para poucos convidados, o casamento no jardim é algo inspirador.

Ter a oportunidade de reunir familiares e amigos mais próximos em um espaço aconchegante e intimo, em meio a muito verde e aproveitando a luz do dia encanta qualquer pessoa. Portanto, quem tem a possibilidade de usufruir de um local assim para a celebração do casamento, aproveite.

Realizar o casamento no jardim é menos trabalhoso do que planejar um casamento tradicional, porém, existem alguns cuidados que devem ser tomados para que esta comemoração tão especial não vá por água a baixo.

- Tome muito cuidado com a época do ano que irá realizar o evento. Evite períodos de chuva e sempre tenha um plano B caso chova.

- Verifique se o local comporta, confortavelmente, o número de convidados,  se é adequado para a montagem de mesas e cadeiras e se tem estrutura para o serviço de buffet que está pensando em contratar. Também deve haver banheiros preparados para receber o número de convidados.

- É importante que haja alternativas de estacionamento para seus convidados, seja na própria casa, vagas na rua ou algum estacionamento próximo. Não corra o risco de seus convidados chegarem e não acharem lugar para estacionar, isso é muito chato.

- Deixe um bilhete educado com um mimo para seus vizinhos avisando sobre a comemoração e pedindo desculpas pelo incomodo.

- Por mais que não seja tão complicado de organizar como um casamento tradicional, ainda assim preparar um casamento em jardim envolve muitos detalhes e também dá trabalho. Uma organizadora de casamentos pode ser muito útil tanto na organização quanto na indicação de serviços adequados a este tipo de comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário