O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Como uma assessoria de casamento pode te ajudar


A fase dos preparativos do casamento não precisa ser estressante, cheia de ansiedade e, muito menos, com noites sem dormir. Ela pode ser sim tranquila e alegre.

Como? Contratando uma assessoria!

O papel de uma assessora de casamento é auxiliar os noivos em todos os preparativos para o grande dia. Desde a escolha de fornecedores, do melhor local para realizar a cerimônia e a festa, do cardápio ideal até a coordenação no dia do evento, garantindo que tudo sairá conforme foi planejado. Além de cuidar de outros itens super importantes como ajuda na elaboração da lista de convidados e planejamento financeiro.
Quanto antes você contratá-la melhor. Ela irá ajudar em tudo que for necessário, sempre levando em conta o perfil e o orçamento dos noivos. Você também pode contar com ela para esclarecer suas dúvidas, dar dicas e suporte sempre que necessário.

É fundamental que haja empatia e confiança entre noivos e assessora. Você deve se sentir a vontade com ela e ter uma relação aberta, quanto mais ela conhecer o casal e seus desejos maior a garantia de um evento de sucesso.


Em um primeiro momento, muitos noivos acham que é um investimento alto, ainda mais levando em conta todos os outros gastos envolvidos no casamento. Mas, com o tempo, a maioria deles veem que vale a pena! São muitos detalhes, fornecedores e investimento envolvidos para correr o risco de algo dar errado. A ajuda de amigos e familiares é sempre válida, mas no dia do casamento é importante ter a segurança de que tem uma pessoa cuidando de tudo e resolvendo qualquer imprevisto, já que provavelmente os amigos e familiares que te ajudarão no planejamento estarão também curtindo a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário