O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dicas importantes antes de contratar o buffet


Ao iniciar a busca pelo buffet que fará seu casamento é importante ter em mente algumas questões que devem ser levadas em conta antes de fechar qualquer contrato.

O primeiro passo, como sempre digo, é buscar referências. Pesquise, peça indicações de amigos e profissionais da área e só contrate uma empresa se realmente tiver confiança na mesma.

Conheça a estrutura do local e verifique se a empresa conhece o espaço onde será realizado o seu casamento, se não conhecer, exija uma visita técnica, isso é necessário para se ter certeza de que o espaço possui a estrutura que o buffet necessita para montar o menu que será servido.

Veja se a empresa possui a data de seu casamento disponível e explique, detalhadamente, o que está buscando para seu evento.

É importante conhecer os serviços e os cardápios que a empresa oferece, se ela é flexível à alteração ou inclusão de cardápios especiais e se o que oferecem condiz com aquilo que o casal está imaginando.

Passe o número correto de convidados, o orçamento será sempre baseado na quantidade de pessoas, o valor pode ser alterado se o número de convidados mudar.


Coloque tudo que foi acordado em contrato, inclusive o detalhamento de todos os itens que serão servidos, da equipe disponibilizada pelo buffet, horário de trabalho e materiais que serão fornecidos pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário