O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Noivos com restrições alimentares


Boa comida, boa bebida e música de qualidade são pontos importantíssimos para o sucesso de uma festa. Porém, o que fazer quando a noiva ou o noivo possuem alguma restrição alimentar?

É comum, por alguma razão, um dos noivos ou até mesmo o casal seguir algum tipo de alimentação específica, seja por opção, como é o caso de alguns vegetarianos, ou por possuírem intolerância ou alergia a alguns tipos de alimento.

Com o crescimento no mercado de empresas especializadas em comida para casamento, os famosos buffets, hoje é possível sim fazer um menu especial que agrade a todos os paladares. Dependendo do tipo de restrição alimentar, há uma imensa opção de coquetéis, pratos quentes e sobremesas que agradem a maioria dos paladares, sendo possível montar um cardápio onde aquele que possui a restrição poderá comer tudo que será servido. Mas, se a restrição for algo muito específico, não precisa se desesperar, você pode optar por servir os dois tipos de alimentos, tanto os “comuns” quanto as opções que se encaixem a sua restrição. Neste caso, é necessário ficar atento e orientar a empresa contratada a prestar muita atenção ao informar os convidados, e principalmente a quem possui a restrição alimentar, o que está sendo servido. Busque por bons fornecedores, de confiança, e sempre faça uma degustação antes de fechar qualquer contrato.


Isso não significa que somente as pessoas com restrições alimentares possam escolher um menu específico. Por que não investir em um cardápio mais saudável já que a preocupação das pessoas com uma dieta balanceada está cada dia maior???

Nenhum comentário:

Postar um comentário