O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Como escolher a decoração do casamento???

Na hora de definir que tipo de decoração usar no casamento, surgem muitas dúvidas. Por isso, listei algumas dicas que podem tornar mais fácil tomar esta decisão:


1º passo: Definir o estilo do casamento - Será de dia ou à noite? Tradicional ou informal? Terá algum tema? Há diferentes tipos de decoração para cada estilo de casamento.


2º passo: Escolher onde serão realizadas a cerimônia e recepção. O espaço influencia muito na escolha da decoração.


3º passo: Contratar uma empresa de decoração. Por mais que você, sua amiga, sua mãe... entendam do assunto, aconselho sempre contratar uma empresa especializada. Noiva organizando a decoração nas vésperas do casamento, é estresse na certa.


4º passo: Dê preferência na escolha de flores da estação em que irá casar. Além delas estarem mais bonitas, o valor será mais acessível.

5º passo: Escolha cores que combinem com você, que lhe transitem uma sensação agradável. Se não souber que flores e cores usar, que tal buscar o significado delas para ajudar na sua escolha??? (No post O Buquê de Noiva você encontra o significado de algumas flores)


6º passo: Cuidado para não escolher flores com muito cheiro. Seus convidados podem ficar incomodados.


7º passo: Além das flores, escolha outros itens para compor a decoração – Velas, toalhas, talheres, vasos, porta guardanapo, iluminação...

Esses dias me deram uma dica interessante: Caso você receba o buquê muito antes do horário do casamento, guarde-o na geladeira até uma hora antes da cerimônia. Isto irá ajudar a preservá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário