O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A dança dos noivos


Valsa que nada, agora o que os noivos querem é inovar. A dança do casal se tornou algo personalizado, com a cara dos noivos. Tem de tudo - rock, samba, funk, tango, salsa... e por aí vai. O que importa é a criatividade e atrair os olhares curiosos dos convidados. Para não errar na hora da inovadora dança, aí vão algumas dicas:

1-     Definam a música com antecedência. Ela deve combinar com o estilo dos noivos. Noivos mais tímidos devem escolher músicas com passos mais leves.

2-      Procurem uma escola de dança para ajudar a fazer a coreografia e os ensaios. Existem escolas especializadas em aulas para noivos.

3-     Comecem as aulas com antecedência, além de garantir que a dança ficará legal, os ensaios serão divertidíssimos.

4-     Não se esqueçam das roupas que estarão usando. Criem passos que sejam possíveis de serem realizados.

5-     Não contem a ninguém sobre a dança. A surpresa é a melhor parte.

6-     Orientem sua assessora a não deixar crianças e outros convidados participarem deste momento. Esta é uma dança exclusiva dos noivos, posteriormente pode-se colocar uma valsa, ou outra música para que todos participem.

7-     Errar o passo faz parte. Não se sintam mal se isso acontecer, continuem dançando como se na estivesse acontecido.

8-     Divirtam-se!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário