O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O dia da noiva



Depois de todo o trabalho que teve em organizar seu casamento, chegou o grande dia! E, com certeza, você estará cheia de expectativa e ansiedade. Então, que tal relaxar um pouco tendo um dia de noiva inesquecível, com tudo que você tem direito???

Mas mesmo o dia da noiva precisa de planejamento. Por isso, preparamos algumas dicas para que você esteja linda e relaxada na hora de dizer o sim.

1)      O primeiro passo é escolher o local. Peça indicações, conheça as instalações, os funcionários, os pacotes que oferecem...

2)      Faça o teste de maquiagem e cabelo antes de fechar o local. Não adianta ser um espaço super legal, mas o serviço ruim. Garanta que tudo ficará como imaginou.

3)      Dê preferência pela escolha de salões mais próximos de onde será a cerimônia de casamento. Com isso, você ficará mais tranqüila em relação ao trânsito e a pontualidade.

4)      Faça, junto com o salão escolhido, um cronograma de tudo que será feito e os horários. Não deixe os horários muito apertados, conte sempre com imprevistos e atrasos. Se deixar uma folga nos horários estabelecidos, poderá fazer tudo com calma, sem se preocupar em estar atrasada.

5)      Estar acompanhada de pessoas queridas, como a mãe e madrinhas, torna o dia da noiva ainda mais especial. Convide algumas delas para passas este dia com você, normalmente os salões oferecem descontos nestes casos.

6)      Para ficar bem relaxada, invista em massagem, ofurô... Não esqueça também de fazer refeições reforçadas, com alimentos saudáveis e leves. Tome bastante liquido (mas não se esqueça de ir ao banheiro antes de sair do salão...rs).

7)      Se puder, contrate serviço de fotografia e filmagem para este momento. Será uma ótima recordação.
8)      O mais importante... deixe todas as suas preocupações de lado e aproveite muito este momento que é só seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário