O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

A importância dos testes de cabelo e maquiagem


Buffet ok, decoração ok, música ok, fotografo ok, vestido ok, sapato ok... tudo pronto para o grande dia??? Será que você não esqueceu nada importante???

O cabelo e a maquiagem não podem ficar fora do seu check list de casamento!

Não adianta nada ter um lindo vestido se o penteado e a maquiagem não estiverem deslumbrantes. Por isso, não deixe para ver onde fará o dia da noiva na ultima hora, o ideal é começar a procurar em torno de quatro meses antes do casamento. Procure sempre profissionais de confiança, que estejam acostumados a trabalhar com noivas e que tenham boas referências.


Não abra mão do teste de cabelo e maquiagem. Muitas vezes o que você vê em outras pessoas não ficará igual em você e, no dia do casamento, você evitará surpresas desagradáveis que não tenham tempo de ser alteradas. Além disso, com o teste você terá uma ideia do tempo que será necessário para se preparar, podendo se organizar melhor no grande dia. Marque o teste final em torno de um mês antes do casamento, de preferência no mesmo dia da prova do vestido para poder ver se está tudo em harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário