O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Véu ou Mantilha???


Antigamente se dizia que a mulher que usasse um véu ou uma mantilha no casamento estaria protegida de maus olhados e, além disso, comprovaria sua pureza e castidade. Eles sempre faziam parte do visual da noiva. Hoje, o estilo da noiva e do casamento que determinam o uso ou não destes acessórios.

E qual a diferença entre o véu e a mantilha?

O véu geralmente é feito de tule e possui renda somente na barra. Já a mantilha, é inteira feita de renda.

Na hora de escolher qual dos dois usar, veja a combinação com o vestido. Se o modelo escolhido é bastante trabalhado ou cheio de detalhes, prefira o uso de um véu mais discreto, já se o vestido for mais simples, uma mantilha de renda bem trabalhada cai super bem. E lembre-se, independente da escolha tanto um quanto outro deve ter o mesmo tom do vestido.

Não esqueça também de investir em um belo penteado para compor o visual. Experimente o acessório na prova do cabelo, avaliando se combina com o penteado escolhido e entendendo como faz para tirá-lo sem estragar o cabelo, pois provavelmente você irá tirá-lo para a festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário