O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Noivas grávidas


Foi-se o tempo em que casar grávida era um problema. Hoje em dia, ninguém mais liga para isso, pelo contrário, noivas grávidas tornam o casamento ainda mais charmoso e cheio de alegria.

Uma noiva grávida tem direito de ter um casamento como qualquer outra noiva, claro, com uma pequena diferença, o brinde deve ser feito sem bebida alcoólica!

Mas e o vestido?

Se a noivinha está com até três meses de gestação, não há restrições, já que a barriguinha ainda não estará aparecendo muito e qualquer vestido tradicional ainda cairá bem.

A partir do terceiro mês, é melhor tomar alguns cuidados como dar preferência a modelos mais larguinhos e cortes diferenciados, que valorizem mais o corpo da grávida. Evite saltos mais altos, tecidos mais estruturados e cortes estilo sereia.

Lembre-se, a partir do terceiro mês de gravidez, seu corpo mudará com uma rapidez enorme, por isso se planeje para que o vestido fique pronto o mais próximo possível do casamento.


Veja algumas fotos de vestidos de noiva para grávidas em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.319939704786597.75230.129090283871541&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário