O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Casamento depois dos 50 anos????


Um estudo realizado pelo IBGE mostra que entre os anos de 2000 e 2010 houve um crescimento de 55% nos casamentos entre pessoas com mais de 50 anos.

Se você tem mais de 50 anos e pensava que não tinha mais idade para fazer um festão de casamento, está muito enganada. Você pode sim fazer uma celebração com direito a cerimônia, festa e tudo aquilo que uma noiva tem direito!

Se você e seu noivo nunca se casaram, podem até investir em uma bonita cerimônia na igreja. Se já foram casados, um celebrante pode fazer a cerimônia com palavras de amor e companheirismo no mesmo local onde será a recepção dos convidados.

Para casais que não desejam fazer uma super festa há opções como um brunch ou um chá da tarde. O mini wedding cai super bem.

Também não há regras para o vestido de noiva. Ele deve ser do jeito que você sonhou e que se sentirá bem, há opções desde os mais tradicionais até os que fujam do branco.

E não esqueça do chá de cozinha e despedida de solteiro!!!!


O importante é comemorar este evento tão especial e ser muuuuuuuuito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário