O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dicas de como ser um bom convidado de casamento


Hoje nossas dicas não são para os noivos, que organizarão o casamento, mas sim para os convidados que participarão dele.

Nem toda celebração de casamento é perfeita ou do jeito que você, convidado, imaginou que seria. Portanto, antes de fazer qualquer crítica, lembre-se que se trata do sonho de duas pessoas e que, provavelmente, se esforçaram ao máximo para oferecer o melhor que podiam. Sinta-se agradecido por ter sido convidado para participar de um momento tão especial e, se possível, demonstre aos noivos o quanto ficou feliz pelo convite, mesmo que algo, como o local ou estilo do casamento, não tenham o agradado.

Um detalhe super importante é a confirmação de presenças. Você pode achar isso besteira, mas é em cima do número de convidados que toda a festa é planejada e uma simples ligação ou e-mail pode ajudar bastante os noivos na organização do casamento.

Vá ao casamento com o intuito de se divertir, é preferível não ir a ficar o evento todo de cara fechada. E se algo não o agradar durante a comemoração, nunca reclame para os noivos. Isso pode deixa-los bastante chateados em um dos dias mais importantes de suas vidas.


Coma e beba a vontade durante a festa, aproveite ao máximo tudo que está sendo oferecido, curta este momento especial do casal. Retribua com educação o carinho que os noivos tiveram ao convidá-lo para participar desta linda celebração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário