O grande dia está se aproximando???? Fique calma... estamos aqui para ajudar você e seu noivo com muitas dicas, conselhos, novidades... Se não for o suficiente, não se preocupe, é só nos escrever dizendo o que podemos fazer por você. Teremos o maior prazer em ajudá-los!!!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Escrevendo os votos de casamento


Hoje em dia, está super em alta os noivos criarem seus votos de casamento. Em um determinado momento da cerimônia, os noivos trocam algumas palavras de amor e carinho, tornando o momento ainda mais especial, emocionante e com a cara dos noivos.

 Muitos noivos sentem dificuldade na hora de escrever seus votos. Por isso, o ideal é não deixar para começar a pensar o que dizer para a pessoa amada na ultima hora, com certeza ela estará esperando ouvir algo especial neste momento tão importante de suas vidas. Crie um discurso que tenha a ver com você e com palavras que você realmente queira dizer, sem pensar no que os outros talvez queiram ouvir, mas tome cuidado para não falar demais, expondo seu companheiro aos convidados. Lembre-se de que vocês não estarão sozinhos.


Algumas dicas que podem te ajudar a montar o discurso são falar sobre as características que aprecia na pessoa amada e o que o fez se apaixonar por ela. Só faça promessas que possa cumprir. E o mais importante, monte seus votos de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário